Quadrilhas do interior animam segunda noite de Festival Junino

Falando de Santo Antônio a Junina Filhos do Sertão, representante da localidade Coqueiro, foi a vencedora do concurso.

Data de publicação: Quinta, 21/06/2018, 11:05h

Quadrilhas do interior animam segunda noite de Festival Junino

A segunda noite da 18ª edição do Festival Junino de Quadrilhas de São Miguel do Tapuio, no Piauí, foi marcada pelo concurso de quadrilhas do interior, que deu início às 20h no Trenzinho Caipira, arena de apresentação.

A programação contou em sua abertura com a apresentação da quadrilha do Instituto Educacional Bom Saber (IEBS) que apresentou o melhor do frevo.

Em seguida deu início o concurso de quadrilhas do interior que contou com a apresentação de 06 (seis) grupos juninos:  Junina Xique-Xique da localidade Buritizinho, Pisa na Fulô da localidade Palmeira de Baixo, Balão Junino da localidade Palmeira de Cima, Junina Lumiar da localidade São Nicolau, Junina Matuta da localidade Brejo da Onça e Junina Filhos do Sertão da localidade Coqueiro.

Falando de Santo Antônio a Junina Filhos do Sertão, representante da localidade Coqueiro, foi a vencedora do concurso com o total de 315,5 pontos. O grupo junino apresentou um verdadeiro show de dança e coreografia.

Confira o resultado final do concurso:

1ª Junina Filhos do Sertão – Coqueiro (315,5 pontos)

2ª Pisa na Fulô - Palmeira de Baixo (314 pontos)

3ª Junina Xique-Xique – Buritizinho (312,5 pontos)