Terceira noite de Festival Junino elege a melhor quadrilha da sede

Data de publicação: Sexta, 22/06/2018, 14:47h

Filipe Germano Terceira noite de Festival Junino elege a melhor quadrilha da sede

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, promoveu na noite de ontem, 21, a terceira noite do 18º Festival Junino de Quadrilhas, que contou com a apresentação se cinco grupos juninos que disputaram o Concurso de Quadrilhas Juvenil da Sede.

O evento deu início às 19h30min com a apresentação de abertura da quadrilha representante da escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, pertencente a rede particular de ensino.

A quadrilha Luar do Sertão, representante da Unidade Escolar Professor José Carlos Pitombeira de Sousa, foi a campeã da noite, obtendo 333,5 pontos dos jurados que jugaram todos os grupos que se apresentaram no Trenzinho Caipira, palco das apresentações juninas.

Na noite de ontem, 21, os jurados também elegeram o jovem Robério como o melhor marcador de quadrilha, o casal de noivos destaque da noite representou a quadrilha Sertão de Ouro, e o melhor casal cangaceiro foi da junina Asa Branca.

Confira o resultado do Concurso de Quadrilhas Juvenil, da sede, abaixo:

1ª Quadrilha Junina Luar do Sertão (Escola Prof. José Carlos Pitombeira de Sousa) com 333,5 pontos;

2ª Quadrilha Junina Sertão de Ouro (Escola Lima Rebelo) com 332,5 pontos;

3ª Quadrilha Junina Asa Branca (Colégio Agrícola) com 308,5 pontos;

4ª Quadrilha Junina Encanto do São João (Escola Manoel Evaristo de Paiva) com 307,5 pontos;

5ª Quadrilha Amor Junino (Escola Mamede Alves) com 283,5 pontos.

O festival que tem início às 19h de hoje, 22 de junho, com o Concurso Regional de Quadrilhas contará com a apresentação de cerca de 10 (dez) grupos juninos, oriundos do Estado do Piauí e do Ceará.

,