Lincoln Matos participa de evento na zona rural e anuncia obras

Data de publicação: Segunda, 23/07/2018, 10:03h

Lincoln Matos participa de evento na zona rural e anuncia obras

O prefeito Lincoln Matos (PTB) de São Miguel do Tapuio, no Piauí, participou na ultima sexta-feira, 20 de julho, da 12ª edição do Festival Junino promovido pela Unidade Escolar Amador Cardoso, na localidade Buritizinho.

O evento deu inicio às 20h e contou com a apresentação de vários grupos juninos, entre elas a quadrilha Os Matutinos e Xique-xique da escola anfitriã. O evento contou ainda com a apresentação do grupo de xaxado Os Bandoleiros do Sertão e a quadrilha da Escola Agrícola, Asa Branca.

Ao participar do evento Lincoln Matos se dirigiu ao público presente e anunciou várias ações voltadas para a comunidade, entre elas uma quadra poliesportiva, internet para todos, inicio do cadastro do Seguro Safra para os agricultores, além de destacar sua luta pela chegada da energia elétrica à comunidade e região.

Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas a vereadora Neide Alves, empresário Cleuton Milanez, empresário Judivan e Neidinha, assessor Evanildo Oliveira, secretário de obras Miguel Nogueira, vereador Clodomar Mineiro, vereador Renê Ribeiro de São João da Serra, entre outros.