Roma e Araújo Torres avançam para a final do Campeonato Municipal

Data de publicação: Segunda, 23/07/2018, 10:05h

Filipe Germano Roma e Araújo Torres avançam para a final do Campeonato Municipal

A sexta edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Miguel do Tapuio, no Piauí, viveu neste ultimo final de semana (21 e 22 de julho) a sua semifinal, onde os jogos definiram os finalistas da competição que será disputada no próximo sábado, 28.

O primeiro jogo valido pela semifinal aconteceu no sábado, 21, e teve inicio às 16h na Arena Tapuia, com centenas de torcedores presentes, entraram em campo Araújo Torres x Mato Grosso. O jogo foi vencido pela equipe do Araújo Torres que conseguiu marcar dois gols, enquanto o Mato Grosso não conseguiu êxito em suas finalizações.

O segundo jogo classificou a equipe do Roma, que vence o selecionado do Santa Rita na tarde de ontem, 22, pelo placar de 2x0. Os gols do Roma foram marcados por Marcos Paulo e Novinho.

Com a definição dos finalistas, Roma x Araújo Torres, os torcedores criam suas expectativas para a grande final que será realizada neste próximo sábado (28) e contará com uma belíssima cerimônia.

O Campeonato é realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal.

Cliques do Sábado, 21. Araújo Torres 2x0 Mato Grosso

Cliques do Domingo, 22. Roma 2x0 Santa Rita