Prefeitura promove festa em homenagem ao Dia dos Pais

Data de publicação: Domingo, 12/08/2018, 10:46h

Filipe Germano Prefeitura promove festa em homenagem ao Dia dos Pais

“Dedicamos neste dia todas as homenagens aos pais são-miguelenses”, foi com essa frase que o prefeito Lincoln Matos, de São Miguel do Tapuio, iniciou na tarde de ontem, 11 de agosto, a programação festiva dedicada ao Dia dos Pais.

Promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho, a festa dedicada aos Pais deu início ás 17h na quadra esportiva do Bairro Canto e contou com várias apresentações culturais, brincadeiras, além de sorteio de brindes e bingo de uma TV de 32”.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi o destaque da tarde, homenageando os presentes com apresentação de dança, balé, coral e violão, além da Banda do Projeto Cidadão Afinado.

Cerca de 40 brindes foram sorteados, entre eles ventiladores, garrafas térmicas, caixa térmica, entre outros.

Várias autoridades prestigiaram o evento entre elas Lincoln Matos (prefeito), dona Maria do Carmo (primeira dama), Clodomar Mineiro (vereador), Sandra Regia (chefe de gabinete), Rauristênio Cavalcante (secretário de esportes) entre outros.