Professores são homenageados em festa realizada pela Sec. de Educação

Data de publicação: Segunda, 22/10/2018, 10:47h

Filipe Germano Professores são homenageados em festa realizada pela Sec. de Educação

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na ultima sexta-feira, 19 de outubro, uma grande festa em comemoração ao Dia do Professor, comemorado anualmente em 15 de outubro.

Realizada no Clube Municipal, a festa deu inicio às 20h e contou com a participação de centenas de profissionais da rede municipal de ensino, que prestigiaram várias homenagens, sorteio de brindes, apresentações artísticas e um delicioso jantar.

Na oportunidade o prefeito Lincoln Matos destacou a importância da educação e dos profissionais que atuam no município.

A Unidade Escolar Raimundo Marcelino de Sousa II, situada na localidade Palmeira de Cima, foi à homenageada no evento pelo seu bom desempenho no IDEB do município e na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos apresentou o grupo de dança Conexão, além de apresentações da oficina de voz e violão. O evento ainda contou com uma apresentação artística musical que animou a festa.