Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio - Respeito a nossa gente

Dia “D” do Esporte Seguro e Inclusivo mobiliza juventude sãomiguelense

Data de publicação: Terça, 23/10/2018, 11:15h

Font minus   Font plus
NUCA Dia “D” do Esporte Seguro e Inclusivo mobiliza juventude sãomiguelense

Uma ação da Prefeitura de São Miguel do Tapuio em parceria com a Comissão do Selo UNICEF, edição 2017/2020, promoveu nos dias 19 e 20 o Dia "D" Esporte Seguro e Inclusivo. A ação mobilizou centenas de jovens da cidade e região. 

A programação teve início na manhã do dia 19, sexta-feira, com a realização de atividades esportivas no Poliesportivo Mussa Demes, nas modalidades Queimada, Handebol e Futsal, promovendo a socialização de centenas de crianças e adolescentes de toda a cidade. 

No sábado, 20, a programação teve início às 14h envolvendo os jovens do NUCA de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí, Buriti dos Montes e Castelo do Piauí, em uma competição na modalidade futsal no Poliesportivo Mussa Demes. 

Atividades também foram realizadas na tarde de sábado na Praça Parque da Cidade, sendo desenvolvidas competições de Vôlei de areia, Futebol de areia, Cabo de guerra, Ciclismo e várias outras Brincadeiras. O evento foi finalizado com apresentações artísticas. 

Com a promoção ao esporte a Prefeitura, juntamente com a Comissão do Selo UNICEF, busca fazer com que todos tenham direito a pratica esportiva, além de melhorar o condicionamento físico e a capacidade de interação social. 

Fotos: NUCA/SMT


Fonte: Assessoria de Comunicação



Mais notícias