Município é contemplado com ações sociais

Data de publicação: Quarta, 21/11/2018, 11:38h

Filipe Germano Município é contemplado com ações sociais

Uma ação do Banco do Bradesco e do Cartão Elo, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, está beneficiando diversas ações sociais no município, contemplando Escolas, Banda do Projeto Cidadão Afinado e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na manhã desta quarta-feira, 21, vários instrumentos musicais foram entregues a Banda do Projeto Cidadão Afinado, que é coordenado pela Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho. Foram entregues: (5) Violões Elétricos, (1) Contrabaixo Elétrico de 5 cordas, (2) Tuba Si Bemol, (1) Saxofone Barítono Mi Bemol, (1) Teclado Roland Juno Di, (1) Mesa de Som Digital 32 canais e (2) Saxofone Tenor.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi contemplado com (2) Microfones para Coral, (2) Mesas de Xadrez, Peças de Xadrez, (1) Cronômetro relógio de parede, (3) Bolas de Futsal, (2) Redes de Voleibol, (2) Bolas de Vôlei, (20) Uniformes de Vôlei e (20) Uniformes de Futsal.

A Escola situada na localidade Buritizinho, na zona rural do município, receberá 07 (sete) computadores. A ação também contemplou com reforma o prédio onde é situado a Casa dos Conselhos.

Em comentário o maestro da Banda Cidadão Afinado, Vitalino Luz, destacou a sua alegria com a ação – Eu não tenho palavras para descrever o sentimento que a gente tem em receber essa doação do Bradesco e do Cartão Elo – disse.

O prefeito Lincoln Matos chegou ao emocionar ao lembrar que é a primeira vez que uma ação beneficia um projeto social no município – É o primeiro parceiro do Projeto Cidadão Afinado e do Serviço de Convivência – destacou.