Secretaria inicia entrega de boletos do Garantia Safra amanhã (20)

Os boletos tem prazo de VENCIMENTO datado para o dia 31/12/2018.

Data de publicação: Quarta, 19/12/2018, 13:23h

Filipe Germano Secretaria inicia entrega de boletos do Garantia Safra amanhã (20)

A Secretaria Municipal de Agricultura, Agropecuária e Abastecimento da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, divulgou na manhã desta quarta-feira (19) o cronograma de entrega dos Boletos referentes ao Programa Garantia Safra 2018/2019.

De acordo com o Secretário da Pasta, Gilmar Marques, as equipes da Secretaria iniciarão a distribuição dos boletos a partir desta próxima quinta-feira, 20, seguindo um cronograma montado atendendo todas as localidades da zona rural do município.

Os boletos tem prazo de VENCIMENTO datado para o dia 31/12/2018. O Garantia Safra (GS) é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e tem como beneficiários os agricultores que possuem renda familiar mensal de, no máximo, 1,5 (um e meio) salário mínimo e que plantam entre 0,6 e 5 hectares de feijão, milho, arroz, mandioca, algodão.

CONFIRA O CRONOGRAMA.

20/12/2019 (QUINTA-FEIRA) LOCAL: CLUBE MUNICIPAL

COMUNIDADES: FROCADO, TANQE DO FUNIL, SANTO ANTONIO DOS VIOLAS, BARRACA DAS TABUAS, DESCOBERTA, SÃO VICENTE, TABOCAS, MACAMBIRA, CANA BRAVA, AÇUDE SÃO VICENTE, TABOA, TAMBORIL, BREJO DOS MARIANOS, CACHOEIRA, PONTA DA SERRA, SÃO FRANCISCO E MATO GROSSO.

21/12/2019 (SEXTA-FEIRA) LOCAL: BREJO DA ONÇA

COMUNIDADES: COQUEIRO, MATO ESCURO, JENIPAPEIRO, BREJO DA ONÇA, CAATINGUEIRO, BREJO GRANDE, MORADA NOVA, MENDES, SÃO NICOLAU E TITARAS.

21/12/2019 (SEXTA-FEIRA) LOCAL: CLUBE MUNICIPAL

COMUNIDADES: PALMEIRA DE BAIXO, VARZINHA, JENIPAPEIRO DE BAIXO, BURITIZINHO, BURITIZAL, ILHA E MORRO DA JUREMA.

21/12/2019 (SEXTA-FEIRA) LOCAL: PALMEIRA DE CIMA

COMUNIDADES: JUAZEIRO, UMBURANA, PALMEIRA DE CIMA, CACIMBA NOVA E CABACEIRA.