Prefeito antecipa pagamento do funcionalismo por causa do carnaval

Data de publicação: Segunda, 25/02/2019, 13:33h

Filipe Germano Prefeito antecipa pagamento do funcionalismo por causa do carnaval

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos – PTB, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 25, que vai antecipar o pagamento do funcionalismo municipal para esta próxima terça-feira, dia 26, em virtude das festas carnavalescas.

— O prefeito autorizou para que fosse realizado o pagamento, já que o carnaval começa justamente no próximo sábado, dia 02 de março. A Prefeitura vai fazer a transferência (do dinheiro) a partir de amanhã (26) para os servidores da Educação, Saúde e da Prefeitura — destacou Valneir Marques, controladora interna do município.

O município de São Miguel do Tapuio se destaca no período carnavalesco por proporcionar aos foliões uma programação festiva que contempla desde crianças, jovens, adultos e idosos. Serão quatro dias (02, 03, 04 e 05/3) de programação com atrações animando o Trenzinho da Folia.

A antecipação do pagamento do funcionalismo só foi possível graças a medidas estruturantes que permitiram o equilíbrio das contas do município.