Alunos participam de programação de 81 anos de emancipação de SMT

Data de publicação: Domingo, 24/03/2019, 10:27h

Filipe Germano Alunos participam de programação de 81 anos de emancipação de SMT

O município de São Miguel do Tapuio, situado na região Centro Norte do Piauí, completará amanhã, 25 de março, 81 anos de emancipação política, em virtude da data comemorativa a Prefeitura Municipal está realizando uma programação especial.

Na manhã deste sábado, 24 de março, os alunos da rede municipal de ensino participaram de atividades recreativas e esportivas no centro da cidade. A programação desta manhã contou também com um passeio ciclístico pelas principais ruas e avenidas.

Na tarde hoje a programação ainda contemplará os jovens atletas com a realização da Taça de Vôlei de Areia com a participação de equipes de São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí e Campo Maior na Praça Parque da Cidade a partir das 16h.

O Estádio Municipal Arena Tapuia sediará, também a partir das 16h de hoje, mais um confronto de futebol válido pela Copa Professor José Carlos entre Red Bull contra Barragem –  Juazeiro do Piauí e Buriti dos Montes, respectivamente.

FERIADO

Por meio do decreto nº 143/2019 o prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos – PTB, decretou Feriado Municipal dia 25/03 em virtude da emancipação política do município.