Prefeito ganha surpresa pela passagem do seu aniversário

A surpresa foi realizada no próprio gabinete da prefeitura, organizada por vários servidores públicos municipais.

Data de publicação: Quinta, 03/10/2019, 12:12h

Francisco Alves Prefeito ganha surpresa pela passagem do seu aniversário

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, completou mais um ano de vida na última quarta-feira, dia 18 de Setembro. Nesta quarta-feira (25), ao chegar à prefeitura para atendimento ao público, o gestor municipal ganhou uma festa surpresa organizada por servidores municipais.

O momento que aconteceu na parte da manhã teve a participação de familiares, amigos, Secretários e demais servidores municipais que se encontravam no recito. O momento teve ainda a participação do Padre Valdecí de Maria, da paróquia de São Miguel Arcanjo e da Banda de Música da cidade de José de Freitas.

Emocionado, o prefeito Lincoln Matos agradeceu a todos que estavam presentes pelo carinho. “Estou muito feliz pela surpresa. É uma supressa boa, quero dizer que estamos em festa, cada vez mais em festa, buscando o amor e o respeito sempre sobre a benção de Deus e a proteção de São Miguel Arcanjo”, concluiu o Gestor Municipal.

Ladeado pela sua esposa a Primeira-dama do Município, dona Maria do Carmo Mota Matos, o prefeito Lincoln Matos cortou e serviu o bolo para todos que se encontravam na sede da prefeitura, em seguida posou para fotos com alguns jovens retomou suas atividades dando prosseguimento ao atendimento ao público.