Prefeitura de São Miguel conclui UBS da localidade Vitória

Projeto inclui 07 novas UBS’s em diferentes comunidades da zona rural.

Data de publicação: Terça, 16/06/2020, 11:38h

PMSMT Prefeitura de São Miguel conclui UBS da localidade Vitória UBS da localidade Vitória

Os investimentos da Prefeitura de São Miguel do Tapuio na área da Saúde são constantes. Além de manter em pleno funcionando as Unidades Básicas de Saúde (UBS) já existentes, o prefeito Lincoln Matos vai inaugurar em breve 07 novas UBS’s em diferentes comunidades da zona rural.

A Unidade Básicas de Saúde (UBS) da localidade Vitória está concluída, o prédio foi ampliado. Segundo o secretário de Obras, Miguel Nogueira, a adequação/reforma e ampliação para Instalação das 07 UBS's estão sendo realizadas pela empresa J. N. Construções e Terraplenagem LTDA.

“O prédio funcionava como colégio da rede municipal, sendo que estava sem utilização, cujo espaço foi usado para adequação de uma Unidade Básica de Saúde, possibilitando atendimento médico naquela comunidade e circunvizinhança. A obra da UBS foi concluída dentro do prazo estimado.”, afirmou o secretário.

O projeto total, orçado no valor de RS 413.180,12 (quatrocentos e treze mil, cento e oitenta reais e doze centavos), é de receita própria da Prefeitura Municipal.

Obras de UBS’s concluídas: UBS da localidade Macambira; UBS da localidade Agrovila; UBS da localidade Morro da Jurema; UBS da localidade Cabeceira; UBS da localidade São Francisco e UBS Umburana.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMSMT