Resultado dos Recursos dos Espaços e Coletivos Culturais

Saiu o resultado dos Recursos do Edital n 01/2020 dos Espaços e Coletivos Culturais - Lei Aldir Blanc

Data de publicação: Sexta, 11/12/2020, 17:46h

Resultado dos Recursos dos Espaços e Coletivos Culturais

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou nesta sexta-feira (11/12) o RESULTADO DOS RECURSOS dos Espaços e Coletivos Culturais do Edital n° 01/2020 – chamamento público para credenciamento de espaços e coletivos culturais para recebimento de subsídio. O arquivo do Resultado encontra-se em anexo logo abaixo.

Gabriela Matos, informa que os recursos das propostas foram entregues na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Casa do Empreendedor, Centro, nº197, CEP 64330-000, entre os dias 08 e 10 de dezembro de 2020, das 08h00min às 12h00min.

Gabriela Matos, informa que as propostas dos Recursos foram analisadas pela Comissão de Credenciamento de Cultura do município. Todo o rito do processo foi seguido conforme o Edital, esse foi o nosso regimento. Hoje concluimos mais uma etapa prevista no cronograma que é a divulgação do Resultado de Recurso, seguiremos todo o processo previsto no Edital n°01/2020 a fim de prestarmos contas junto à comunidade e aos órgãos de fiscalização dos recursos públicos, finaliza Gabriela.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura - Comissão de Credenciamento

Anexos desta matéria (1):