Campanha de vacinação contra gripe começa neste sábado (20)

Na zona rural do município a vacinação contra a gripe acontecerá nos dias 22 e 23 de abril.

Data de publicação: Sexta, 10/05/2013, 20:39h

Campanha de vacinação contra gripe começa neste sábado (20) Campanha de vacinação contra gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio iniciará neste sábado, 20 de abril, a campanha de vacinação contra a gripe, na sede do município, a partir das 08h.

Pessoas com 60 anos ou mais; crianças de 6 meses a menores de 2 anos; gestantes; mulheres até 1 mês após o parto e portadores de doenças crônicas com atestado médico, podem comparecer nos postos de vacinação para tomar a vacina.

Na sede os postos de vacinação são: Posto do Bairro de Fátima, Posto Leonidas Melo, Posto São Luis, Posto Dona Rosaura, Escola do Novo Horizonte, Escola do Canto e Escola do Matadouro.