Prefeitura realiza instalação de Caixas D’água

Data de publicação: Sexta, 14/06/2013, 10:21h

Filipe Germano Prefeitura realiza instalação de Caixas D’água Caixas D'água

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está realizando a instalação de 02(duas) caixas d’águas no Bairro Nossa Senhora de Fátima para a melhoria do abastecimento para as famílias.

De acordo com o Secretário de Obras, Miguel Nogueira, o sistema de abastecimento atenderá o Bairro Nossa Senhora de Fátima e o Bairro Morado do Sol, suprindo as necessidades de cada bairro, cada caixa possui um reservatório de 20 mil litros.  Além da implantação das caixas d’água foi perfurado um poço tubular para suprir as necessidades dos moradores.

O sistema de melhoria do abastecimento de água está sendo realizado com recursos próprios do município.