Município é contemplado com caminhão caçamba

Data de publicação: Sábado, 13/07/2013, 07:42h

web Município é contemplado com caminhão caçamba caminhão caçamba

O município de São Miguel do Tapuio foi contemplado com um caminhão caçamba dentro das ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Uma parceria da Prefeitura Municipal e Governo Federal.

Para o Prefeito Municipal Dr. Lincoln Matos, a conquista desse novo veículo contribuirá para a melhoria do atendimento aos agricultores e produtores rurais do município, “A gestão municipal tem procurado manter importantes parcerias, visando à melhoria no atendimento para quem mais precisa. A Prefeitura tem realizado investimentos na zona rural, procurando atender as necessidades das comunidades” finalizou Lincoln Matos.

A solenidade de entrega do maquinário está prevista para o dia 31 de julho, em Teresina.

Fonte: Prefeito Municipal Dr. Lincoln Matos