Prefeitura realiza festa em homenagem ao dia dos Pais

O evento contou com varias brincadeiras, sorteios de brindes, lanches

Data de publicação: Domingo, 11/08/2013, 12:01h

Filipe Germano Prefeitura realiza festa em homenagem ao dia dos Pais Festa dos Pais

O Clube Municipal de São Miguel do Tapuio foi palco da comemoração do dia pais realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Mun. de Promoção, Assistência Social e Trabalho nesta noite de sábado, 10 de agosto.

Em um primeiro momento a Primeira Dama Dona Maria do Carmo Mota Matos realizou a abertura do evento homenageando os pais presentes e destacando a importância do pai convívio no com a família, bem como, a educação dos filhos.

O Prefeito Municipal, José Lincoln Sobral Matos, destacou a satisfação do município em proporcionar o momento de homenagem aos Pais do município.

O evento contou com varias brincadeiras, sorteios de brindes, lanches e com a participação da Banda do Projeto Cidadão Afinado, composta por jovens e crianças do município. Além de varias homenagens prestadas por jovens da PIB (Primeira Igreja Batista de São Miguel do Tapuio), do Secretário Mun. de Esportes Fabio Mota e do Secretário de Transportes Ronaldo Alves.

Em destaque o Presidente da Câmara, Ver. Miguel Vieira, disse que a festa era um reconhecimento importante para os pais, “Essa festa é muito importante e me chamou a atenção a alegria dos pais e das famílias” destacou o edil.