Pavimentação da Rua São Jose chega à etapa final

Data de publicação: Quinta, 15/08/2013, 09:17h

Filipe Germano Pavimentação da Rua São Jose chega à etapa final Etapa final de pavimentação: Rua São José

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Mun. de Obras e Serviços Públicos está realizando a pavimentação em paralelepípedo e poliédrica em diversas vias da zona urbana do município.

As obras deram inicio no dia 01 de julho e visa beneficia centenas de moradores sãomiguelenses.

No Bairro Luiz de Araújo Torres a Rua São José já está em sua etapa final para conclusão, em poucos dias a obra será entregue a comunidade.

Em destaque uma das moradoras beneficiada pela obra de pavimentação relatou a nossa reportagem vários benefícios que a pavimentação leva a porta da sua casa “Antes não poderia passar um veiculo por está rua que não enchesse a casa de poeira, no inverno não tínhamos poeira mais a lama tomava de conta da porta de nossas casas, com a rua calçada esses problemas desaparecem, assim melhoram nossa qualidade de vida” pontuou-a.