U. E. Novo Horizonte realiza café da manhã especial para os Pais

A festa contou com premiações e declarações emocionadas de pais e educadores

Data de publicação: Sexta, 16/08/2013, 11:37h

Filipe Germano U. E. Novo Horizonte realiza café da manhã especial para os Pais Café da Manhã

A Unidade Escolar Novo Horizonte, pertencente à rede municipal de ensino de São Miguel do Tapuio, realizou na manhã de hoje, 16 de agosto, um café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no mês de agosto.

Durante a realização do café da manhã a equipe gestora da unidade de ensino apresentou aos pais varias homenagens prestadas pelos filhos, que através de vídeo, cartões, prestaram sua homenagem.

Para a Secretária Mun. de Educação, Claudineide Milanez, o Pai é a figura mais importante no processo de ensino aprendizagem dos filhos, cabendo a ele o papel de incentivar a educação dos filhos.

Em destaque a Primeira Dama Dona Maria do Carmo ressaltou como o bom acompanhamento dos pais no processo de educação é importante para o filho.

A festa contou com premiações e declarações emocionadas de pais e educadores.