Prefeitura realiza reunião alusiva a programação de 7 de setembro

Primeiro momento as pautas discutidas foram às temáticas que serão apresentadas pelas escolas

Data de publicação: Segunda, 19/08/2013, 11:30h

Filipe Germano Prefeitura realiza reunião alusiva a programação de 7 de setembro Reunião

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Mun. de Educação e da Secretaria Mun. de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou na manhã de hoje, 19 de agosto, a primeira reunião alusiva a programação de 07 de setembro em comemoração a Independência do Brasil.

Em um primeiro momento as pautas discutidas foram às temáticas que serão apresentadas pelas escolas da rede pública, estadual e particular de ensino, que participaram de um desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade a partir das 06h30min.

As escolas: Antonia Maria de Matos, Novo Horizonte, Estado, Educandário, Manuel Evaristo de Paiva, José Carlos P. de Sousa, Mamede Alves, Lima Rebelo e Agrícola, desfilaram respectivamente envolvendo varias temáticas como: droga, meio ambiente, independência, trânsito, álcool, teatro, dança entre outros temas.

Além do desfile na parte da manhã, a noite será comtemplada com uma vasta programação no Clube Municipal envolvendo: Dramatização, apresentação cultura, Dança entre outras atividades.

Participaram da reunião a Secretária de Promoção, Assistência Social e Trabalho Dona Maria do Carmo, Secretária de Educação Claudineide Milanez, Assessor de Gabinete Evanildo Oliveira, Secretário de Cultura Wilson Piauí, Coordenadores e Diretores das escolas.