IFPI divulga locais de prova do Classificatório EaD 2013-2

A prova do Exame Classificatório EAD será aplicada no dia 25 de agosto

Data de publicação: Terça, 20/08/2013, 20:40h

IFPI  IFPI divulga locais de prova do Classificatório EaD 2013-2 Classificatório EaD 2013-2

A Comissão Organizadora do Exame Classificatório EaD 2013-2 divulgou os locais de prova da seleção para cursos técnicos da modalidade educação a distância. Foram 36.034 inscritos para 8.800 vagas, distribuídas nos 53 municípios polos da Rede E-tec.

A prova do Exame Classificatório EAD será aplicada no dia 25 de agosto, no horário de 8h às 12h. O teste constará de 60 questões objetivas, das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com o conteúdo programático das disciplinas constantes no edital. O resultado final será divulgado a partir do dia 9 de setembro.

Nesta edição, o curso técnico em Segurança do Trabalho, do polo Teresina Dirceu, apresentou maior concorrência com 52,75 candidatos por vaga. Em seguida, aparece o curso de Informática para Internet, do mesmo polo, com 23,72 candidatos por vaga.

A seleção é destinada a candidatos que já concluíram a 3ª série do Ensino Médio. Do total de vagas, 50% serão reservadas à inclusão social por sistema de cotas para candidatos que tenham cursado todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas. Para ampliar o sistema de cotas, 5% das vagas vão para pessoas com deficiência.

Confira o local de prova baixando o arquivo abaixo:

Fonte: IFPI

Anexos desta matéria (1):