Projetos de Lei denominam nomenclatura de ruas no município

Data de publicação: Quinta, 22/08/2013, 07:35h

Filipe Germano Projetos de Lei denominam nomenclatura de ruas no município Vereadores

O vereador Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT) apresentou durante a realização da primeira sessão ordinário do mês de agosto da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, realizada na noite de ontem, 21, três projetos de lei de n° 003, 004 e 005, com o intuito de denominar a nomenclatura de algumas ruas no município.

No primeiro projeto (n° 003) o edil solicita a administração publica municipal que seja denominada a Rua Walter de Aragão Paiva no bairro Novo Horizonte, hoje a via publica é conhecida pela população como Rua Angical.

No projeto de n° 004 é solicitada a denominação das ruas: José Antonio Reis Paiva, Moises Alves de Almeida, Manoel Alves de Pinho, Vereador Joaquim Feitosa Dias, Vereador Inocêncio Neto, Izaias Nogueira da Cruz Gabriel Soares Campelo, Tabelião Francisco Mariano Cavalcante Junior e Elias Gomes dos Santos, ambas localizadas no Bairro Santa Rita.

No bairro Luiz de Araujo Torres o Ver. Paiva Junior solicitou através do projeto de lei n° 005 a denominação das ruas: Helder de Aragão Araújo, Roberto de Aragão Araújo e Padre Claudio Melo.

Os projetos de leis apresentados deverão ser votados ainda nessa semana após avaliação das comissões da Câmara de Vereadores.