Gabinetes passam por reformas na Câmara de Vereadores

Data de publicação: Sexta, 10/03/2017, 09:51h

Filipe Germano Gabinetes passam por reformas na Câmara de Vereadores

A presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, sob a direção do vereador Djaci Nogueira do PTB, iniciou os trabalhos de reforma de gabinetes dos vereadores que compõem o legislativo municipal.

Ao todo 10 gabinetes serão reformados e ganharão pintura nova, incluindo a sala da presidência, tesouraria e secretaria. Para acomodar os novos vereadores a sede da Câmara ganhou dois novos gabinetes que estão ganhando reforma e equipamentos novos, como cadeiras e mesa.

De acordo com o presidente da casa, Djaci Nogueira, a reforma tem o objetivo de proporcionar ao parlamentar um espaço amplo, adequado e equipado para garantir o exercício de sua função, principalmente, no atendimento a população são-miguelense.

“Iniciamos essa nova gestão com o objetivo de proporcionar um ambiente favorável ao desempenho das funções parlamentares, principalmente no atendimento a nossa população. Antes a Câmara contava com apenas 8 gabinetes e a sala da presidência, além da tesouraria e secretaria, agora ao assumirmos essa nova gestão, com dois vereadores a mais na casa, tivemos que ampliar e disponibilizar mais dois gabinetes, o que estamos fazendo é reformando e equipando esses espaços para que os vereadores possam desempenhar seu exercício em um espaço que atenda as suas necessidades” pontua Djaci Nogueira.

As atividades do legislativo municipal tiveram inicio no dia 15 de fevereiro com a sessão solene de abertura dos trabalhos e realizará nos dias 29, 30 e 31 de março as sessões ordinárias do mês.

Ontem, 08 de março, a Câmara proporcionou uma atividade especial em comemoração ao Dia Internacional a Mulher, onde o presidente da casa, Djaci Nogueira, prestou suas homenagens a todas as funcionarias do Poder Legislativo, alem de oferecer um café da manhã especial.

Presidente Djaci Nogueira