Sec. de Esporte distribui cestas básicas para Famílias carentes

Data de publicação: Quarta, 12/04/2017, 10:08h

Rauristênio Cavalcante Sec. de Esporte distribui cestas básicas para Famílias carentes

A equipe organizadora da Primeira Copa Professor José Carlos de Futebol realizada na cidade de São Miguel do Tapuio, distribuiu várias cestas básicas para as famílias carentes do município. O Certame que se encerrou no mês de março de 2017 e que teve como seu primeiro Campeão a equipe da AD Pedreira de Juazeiro do PI, arrecadou vários quilos de alimento e também foi responsável por promover um momento de lazer e entretenimento para a população Sãomiguelense e cidades vizinhas.

A campanha “Marque um GOL de placa contra a FOME”, arrecadou centenas de quilos de alimento durante a competição e que foram distribuídos pelo Secretário de Esportes Rauristênio Cavalcante à famílias carentes do nosso Município.

A idéia  da organização do evento era de não cobrar ingressos durante a realização da Copa Prof. José Carlos e deixar os torcedores à vontade para doarem alimentos. Assim o torcedor pode comparecer em bom número e de uma forma direta ajudar a quem tem fome.

“A nossa maior satisfação é ver que estamos fazendo o bem e o agradecimento por parte dessas pessoas nos deixa muito emocionado, em nenhum momento pensamos na autopromoção e sim em trazer um período de semana Santa mais digno a toda essas famílias com um mínimo de dignidade”, ressaltou Rauristênio Cavalcante, Secretário de Esportes e um dos organizadores do evento.

Confira algumas Famílias beneficiadas: