Prefeitura inicia obras de pavimentação de ruas do Bairro São José

Data de publicação: Quinta, 04/05/2017, 10:51h

Filipe Germano Prefeitura inicia obras de pavimentação de ruas do Bairro São José

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, que tem como gestor Lincoln Matos, do PTB, deu inicio nos últimos dias as obras de pavimentação de todas as Ruas do Bairro São José, beneficiando centenas de pessoas.

Ao todo 8(oito) ruas receberão a pavimentação em poliedro, conforme o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Miguel Nogueira, serão pavimentadas as Ruas: Santo Amaro (482,82m²); Rua 1 (915,36m²); Rua 2 (322,02m²); Rua 3 (443,16m²); Rua 4 (406,68m²); Rua 5 (408,72m²) e Rua 6 (410,88m²).

A pavimentação das ruas é mais uma grande conquista para as famílias residentes o Bairro São José que festejam o inicio das obras. No Bairro foram entregues 40 residências a famílias carentes pelo programa “Minha Casa Minha Vida”.

De acordo com Miguel Nogueira outras vias estão sendo pavimentadas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, Bairro Luís de Araújo Torres, e em breve a Rua Pedro II, no centro, será contemplada com 456m² de pavimentação em poliedro.