Pavimentação do Bairro São José segue em ritmo acelerado

Data de publicação: Quinta, 11/05/2017, 09:04h

Filipe Germano Pavimentação do Bairro São José segue em ritmo acelerado

As obras de pavimentação em poliedro de 08(oito) ruas que contemplam o Bairro São José em São Miguel do Tapuio, no Piauí, seguem em ritmo acelerado e deixa os moradores satisfeitos com a obra que beneficiará centenas de pessoas residentes no Bairro.

As obras estão sendo executadas através de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado do Piauí.

As ruas que serão pavimentadas são: Santo Amaro (482,82m²); Rua 1 (915,36m²); Rua 2 (322,02m²); Rua 3 (443,16m²); Rua 4 (406,68m²); Rua 5 (408,72m²) e Rua 6 (410,88m²).

Os moradores do Bairro vibram a conquista da obra que dará mais qualidade de mais às famílias residentes. De acordo com o secretário de obras, Miguel Nogueira, o prefeito Lincoln Matos não tem medido esforços para beneficiar as famílias com obras que possam melhorar a qualidade de vida do são-miguelense.

Miguel ainda destaca que outras vias estão sendo pavimentadas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, Bairro Luís de Araújo Torres, e em breve a Rua Pedro II, no centro, será contemplada com 456m² de pavimentação em poliedro.