Projeto de Lei e Requerimentos são apresentados em primeira sessão

Data de publicação: Sexta, 30/06/2017, 11:35h

Filipe Germano Projeto de Lei e Requerimentos são apresentados em primeira sessão

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio – PI, sob a presidência do vereador Djaci Nogueira (PTB), realizou na noite de ontem, 28 de junho, a primeira sessão ordinária do mês. Durante o expediente foram apresentados cinco requerimentos e um projeto de lei.

O Projeto de Lei nº 005/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, foi encaminhado a casa legislativa em regime de urgência para apreciação da referente casa. O projeto dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Controle Social de Saneamento Básico e do Fundo Municipal de Saneamento, no âmbito do município.

O Requerimento nº 049, 050, 051 e 052/2017 de autoria da vereadora Juciléia Lourenço Soares, a Leinha, solicita ao poder executivo municipal, respectivamente: Pavimentação de ruas para o Assentamento Morada Nova; Construção de 01 (uma) praça para o Assentamento Morada Nova; construção de 01 (uma) quadra poliesportiva para o Assentamento Morada Nova e cobertura da quadra poliesportiva do povoado Brejo da Onça.

O vereador Clodomar Alves Mineiro, por meio do requerimento nº 053/2017, solicitou o empiçarramento de 2km de estrada do Sr. Tião na localidade Buritizinho.

O Projeto de Lei nº 005/2017 foi encaminhado para as comissões da casa para emissão de parecer, os requerimentos entrarão na pauta de votação da sessão de sexta-feira, 30.