Vereadores apresentam 5 requerimentos durante 2ª sessão do mês

Data de publicação: Sexta, 30/06/2017, 11:36h

Filipe Germano Vereadores apresentam 5 requerimentos durante 2ª sessão do mês

Cinco requerimentos foram apresentados durante expediente da segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a presidência do vereador Djaci Nogueira – PTB, na noite de ontem, 29.

O vereador Antônio de Aragão Paiva Junior, do PDT, apresentou os requerimentos de nº 034, 035 e 056/2017 onde solicita ao poder Executivo Municipal, respectivamente: repassar através de convênio o serviço de vídeo monitoramento da Prefeitura Municipal o controle e acompanhamento da Companhia de Policiamento da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio; efetuar serviços de iluminação pública das localidades Assentamentos Cachoeira e Lagoa e efetuar serviços de iluminação pública da Rua da Vila do Sapo até o final da Rua do parque de Vaquejada Camilão, no Bairro Santa Rita.

O vereador Clodomar Mineiro, do PTB, apresentou os requerimentos nº 054 e 055/2017 onde requer: 70 metros de empiçarramento na Rua Pedro Beserra Melo no Bairro Pedrinhas, próximo ao Sr. Antônio Chico e empiçarramento de 500 metros de estrada no povoado Angelim.

Durante o expediente constou ainda a entrada do parecer da Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final referente ao projeto de Lei nº 003/2017 que dispõe sobre a criação do SOS MUNICIPAL no âmbito da zona urbana da cidade de São Miguel do Tapuio. O parecer é favorável à aprovação do referido projeto.

Os referidos requerimentos e parecer entram em pauta de votação na sessão de hoje, 30, durante expediente da Câmara Municipal, a partir das 19h.