Prefeitura realiza recuperação de Galpão

Data de publicação: Quinta, 13/07/2017, 10:23h

Prefeitura realiza recuperação de Galpão

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, está realizando obras de recuperação do Galpão localizado no Bairro Centro, confluências das Ruas Francisca de Aragão Paiva, RUA Hermicio Furtado e Coletor José de Araújo. A obra visa adequar o espaço para implantação e adequação do almoxarifado do Poder Executivo.

A obra que é orçada em R$ 108.627,14 (cento e oito mil, seiscentos e vinte e sete reais e quatorze centavos) está sendo executada por meio de recursos próprios do tesouro municipal.

De acordo com Miguel Araújo, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, o galpão tem aproximadamente 583m² e está com 95% das obras concluídas. “A previsão é que a obra seja entregue na programação da festa do feijão, realizada no final deste mês pela Prefeitura” acrescenta Miguel.