Prefeitura decreta ponto facultativo dia 08

Data de publicação: Quarta, 06/09/2017, 12:18h

Prefeitura decreta ponto facultativo dia 08 Prefeito Interino Miguel Vieira

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, no Piauí, por meio do prefeito interino Miguel Vieira – PTB, decretou ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, o expediente do dia 8 de setembro (sexta-feira). Também não haverá expediente no dia 7 de setembro (quinta-feira), feriado nacional da Independência do Brasil.

O Decreto nº 083, de 5 de setembro de 2017, foi publicado nesta quarta-feira, 6. Excluem-se desse ponto facultativo as escolas pertencentes à rede municipal de ensino.

Com o decreto, servidores públicos terão feriado prolongado, já que a folga se estende até o domingo (10).

O prefeito interino, Miguel Vieira, divulgou nota convidando a população são-miguelense para participar das atividades alusivas a independência do Brasil que acontecerá amanhã, 7, com uma vasta programação no centro da cidade.