Prefeito Interino Miguel Vieira recebe visita do novo gerente do BB

Data de publicação: Quarta, 06/09/2017, 12:20h

Prefeito Interino Miguel Vieira recebe visita do novo gerente do BB Prefeito Interino Miguel Vieira

O Prefeito Interino de São Miguel do Tapuio, Miguel José Vieira Neto – PTB, recebeu na manhã de hoje, 06 de setembro, no gabinete da prefeitura, o novo gerente da agência local do Banco do Brasil, Samir Oliveira.

Samir Oliveira, que assumiu a agência local no dia 24 de agosto, destacou durante a reunião que está dedicado em buscar parcerias para amenizar os danos da ausência dos serviços da agência no município que foi assaltada recentemente.

O Prefeito Interino, Miguel Vieira, colocou-se a inteira disposição da agência para ajudar no que for possível para que a agência retorne, o quanto antes, o seu funcionamento.

Durante a reunião foi discutido a viabilidade de a agência colocar a disposição da população os caixas eletrônicos com serviços básicos, para que sejam realizados pagamentos e transferências.

A agência foi assaltada na madrugada do dia 29 de julho por um bando fortemente armado que durante a ação utilizou explosivos para ter acesso ao cofre.

Estava presente a funcionária da agência Thatyane Soares e o presidente da câmara, vereador Djaci Nogueira.