Câmara aprova matérias durante última sessão ordinária do mês

Data de publicação: Sábado, 23/09/2017, 10:01h

Filipe Germano Câmara aprova matérias durante última sessão ordinária do mês

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, sob a presidência do vereador Djaci Nogueira, PTB, aprovou várias matérias durante expediente da última sessão ordinária do mês realizada na noite de ontem, 22.

Entre as matérias aprovadas destaca-se o Projeto de Lei nº 001/2017 de autoria do vereador Antônio de Aragão Paiva Junior, PDT, que dispõe sobre a criação do Centro de Referência do Trabalhador São-miguelense. O projeto recebeu da comissão de Justiça, Legislação e Redação Final voto favorável a sua aprovação.

A vereadora Jusciléia Lourenço, a Leinha, teve três requerimentos, nº 083, 084 e 085, aprovados, onde requer ao Executivo Municipal a reforma do açude da localidade Melancia, calçamento para comunidade Brejo Grande, reforma da praça da localidade Coqueiro e o aproveitamento da obra onde seria construída uma unidade básica de saúde para criação de um Centro de Apoio à Pessoa Idosa.

O vereador Paiva Junior apresentou ainda os requerimentos nº086, 087 e 088/2017, onde requer serviço de calçamento na Rua Pimenteiras no bairro Novo Horizonte, recuperação da Barragem Frade na localidade Frade e Iluminação Pública no trecho da ponte do bairro Santa Rita, passando em frente ao Clube Daniel Bar.

O vereador Antônio Francisco, o Julieta, apresentou o requerimento nº 099/2017 onde solicita o desmatamento das margens da PI-115 iniciando na AABB até a ponte da macambira.

Todas as matérias votadas no legislativo foram aprovadas por unanimidade da Casa, que contou com a presença de 9 (nove) dos 11 (onze) parlamentares que compõem a legislatura de 2017/2020. Ausentaram-se os vereadores Lucimar Soares e Clodomar Mineiro por motivos justificados.