Prefeitura realizará a 2ª Copa Professor José Carlos

Data de publicação: Sexta, 06/10/2017, 20:45h

Divulgação Prefeitura realizará a 2ª Copa Professor José Carlos

Está quase tudo pronto para a realização de mais uma edição da Copa Professor José Carlos de Futebol, que, nos próximos dois meses, a contar do dia 21 de outubro, vai reunir em São Miguel do Tapuio 10 (dez) das melhores equipes da região, que este ano representam 05 diferentes cidades na briga pelo cobiçado título.

A competição, promovida pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio e organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEMELJ), terá como parceria nesta 2ª Edição, o Governo do Estado do Piauí e Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI).

A competição será disputada por 10 equipes divididas em duas chaves. As equipes se enfrentam em turno único dentro de seus grupos e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a fase de semifinal.

Entre as equipes participantes estão velhas conhecidas e donas de grandes histórias no futebol amador de São Miguel e região como as tradicionais equipe da AD PEDREIRA da capital da pedra Juazeiro, que entra para defender o titulo do Certame.

Representando a terra da cachaça, RIVER PLAYT que detém o maior número de títulos da Copa Mangueira em Castelo do PI, a BAIXADA FC que também conquistou por duas vezes a Copa Mangueira e a REFESA FUTEBOL CLUBE.

Como anfitriões estão o ROMA FC que é o atual tetracampeão municipal e tem um título da Copa Mangueira, o SMEC que é atual vice campeão da Copa Mangueira e o surpreendente LUIS TORRES que é vice campeão municipal 2017.

Da terra do Canyon do Poti, Buriti dos Montes, vem às equipes do SÃO PAULO BURITIENSE e a equipe interiorana do BRASIL DO JATÍ.

Da capital do feijão, uma seleção municipal virá à terra dos Tacarijus para fazer bonito na Copa.

De acordo com as normas e regulamento da Organização, cada clube deverá pagar o valor de R$ 400 (quatrocentos reais), valor referente à taxa de inscrição dos clubes. O campeão embolsará uma quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais), o Vice R$ 3.000,00 (três mil reais), Artilheiro e Goleiro R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

O Arbitral que definirá o emparelhamento das chaves e forma de disputa além da aprovação do regulamento, será dia 15/10, às 09h30min no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel.

Clic aqui para baixar Ficha de Inscrição

Clic aqui para baixar Regulamento