Prefeitura promoverá dia de lazer em comemoração ao Dia das Crianças

Data de publicação: Quarta, 11/10/2017, 13:43h

Prefeitura promoverá dia de lazer em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho e a Secretaria de Educação, promoverá nesta próxima quinta-feira, 12 de outubro, um dia de lazer em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento, que terá início às 07h30min, acontecerá na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), localizada na PI-115 e será aberto a crianças de até 12 anos de idade, acompanhada pelos pais ou responsáveis.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Silvana Maia, a programação contemplará banho de piscinas, brincadeiras, distribuição de lanches e apresentações culturais. “Será uma festa dedicada a todas as crianças do nosso município” pontuou.

Vários ônibus serão utilizados para o transporte das crianças até o local do evento. A saída dos veículos está programada para as 07h30min das unidades escolares pertencente à rede municipal de ensino na sede do município.