Câmara realiza segunda sessão ordinária referente ao mês de outubro

Data de publicação: Sexta, 27/10/2017, 16:37h

Filipe Germano Câmara realiza segunda sessão ordinária referente ao mês de outubro

Sob a presidência do vereador Djaci Nogueira da Cruz, do PTB, a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou na noite de ontem 26 a segunda Sessão Ordinária, referente ao mês de outubro.

A sessão contou com a presença de 10 (dez) dos 11 (onze) parlamentares que compõem a Casa Legislativa. Por motivos justificados o vereador Paiva Junior, PDT, não compareceu à sessão que teve início às 19h no Plenário Carvídeo Aurélio Sampaio.

Durante o pequeno expediente constou a entrada de 04 (quatro) requerimentos, um de autoria do vereador Clodomar Alves Mineiro de Nº 100/2017 no qual solicita a construção da passagem molhada da Localidade Mendes, justificando que visa atender os moradores da localidade e demais localidades vizinhas.

O vereador Francisco Kelson Lima Vieira apresentou o requerimento de Nº 104/2017 no qual solicita a manutenção a estrada da localidade Brejo dos Marianos sentido São Luiz ao Brejo dos Marianos, justificando que a manutenção é necessária.

O vereador Antônio Francisco Pereira da Silva (Julieta) apresentou dois requerimentos, um de Nº 105/2017 no qual solicita a recuperação da estrada vicinal que liga o Assentamento São Francisco a localidade Imburana no assentamento Saco do Juazeiro, justificando que a reivindicação vem atender a inúmeros pedidos dos alunos e motoristas de transporte e outro requerimento de Nº106/2017 no qual solicita a recuperação da ponte principal da nossa cidade, com recurso do município ou por intervenção do estado, justificando que a reivindicação atenderá inúmeros pedidos da população no sentido de prevenir possível acidente na mesma.

Durante o pequeno expediente ainda contou a entrada de um parecer da Comissão de Finanças e Orçamento referente ao projeto de lei de Nº 006/ 2017 de autoria do Poder Executivo Municipal.

Os requerimentos apresentados foram colocados para pauta de votação na sessão ordinária que será realizada na noite de hoje, 27.

Vereador Clodomar Mineiro - apresentou o requerimento nº 100/2017

Vereador Kelson Isáias - apresentou o requerimento nº 104/2017