Município realiza abertura da 3ª Conferência Municipal de Educação

Data de publicação: Segunda, 13/11/2017, 22:06h

Município realiza abertura da 3ª Conferência Municipal de Educação

Organizada pela Secretaria Municipal de Educação e pelo Fórum Municipal de Educação, foi realizada na noite desta segunda-feira, 13, a abertura da 3ª Conferência Municipal de Educação e I Avaliação do Plano Municipal de Educação do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí. A solenidade de abertura foi realizada no auditório do Programa Bolsa Família.

A solenidade contou com a participação da secretária da pasta, Professora Silvana Maia, que ao se pronunciar destacou a importância da realização da conferência para a construção de uma educação de qualidade no município. Silvana ainda destacou o trabalho em união de todos para que as metas estabelecidas pelo PME (Plano Municipal de Educação) sejam alcançadas.

A chefe de gabinete, Sandra Regia, representou o prefeito Lincoln Matos, do PTB, na ocasião. De acordo com Sandra, o Gestor teve um compromisso inadiável e por isso não pôde comparecer a solenidade, mas enviou mensagem onde ressalta a grande importância da educação para a construção de um futuro melhor.

A programação da Conferência terá continuidade amanhã, 14, com início as 08h onde ganhará destaque: Palestra sobre as Conferências de Educação; Apresentação e Divisão dos Eixos da Conferência, entre outros destaques. A programação está prevista para ser encerrada as 17h.