Prefeitura divulga atrações do carnaval

Data de publicação: Quinta, 18/01/2018, 11:08h

Prefeitura divulga atrações do carnaval

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a administração do prefeito Lincoln Matos – PTB, confirmou na manhã de hoje, 18 de janeiro, as atrações que animarão o Trenzinho da Folia entre os dias 10 e 13 de fevereiro, durante a folia de momo.

O carnaval são-miguelense contará com três atrações por noite, sendo duas atrações locais e uma regional. Entre as atrações regionais confirmadas estão: Forró do Movimento (Sábado – 10/02); Balachic (Domingo – 11/02); Laninho e Xé Bacana (Segunda – 12/02) e Capilé (Terça – 13/02).

As atrações locais confirmadas para o carnaval do Trenzinho são: Explosão Cangaço que realizará a abertura das noites carnavalescas e Forró Balada, comandada por Jamile Vasconcelos, que realizará o encerramento durante as quatro noites de folia de momo.

A programação, que é patrocinada pela Prefeitura Municipal, ainda contará com animação carnavalesca para a criançada durante as tardes no Clube Municipal, com Eziltinho e Forró Conquista.