Prefeitura realiza adequação de estrada que ligam comunidades

Data de publicação: Segunda, 22/01/2018, 10:45h

Miguel Nogueira Prefeitura realiza adequação de estrada que ligam comunidades

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a administração do prefeito Lincoln Matos (PTB), está executando obras de adequação de estradas vicinais que ligam comunidades na zona rural do município.

Por meio de uma parceria entre o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a Prefeitura Municipal, várias comunidades estão sendo beneficiadas com a ação que tem por objetivo melhorar o tráfego de veículos entre as localidades.

Estão em execução obras de adequação do trecho que liga a localidade São Nicolau à BR-407, onde será adequado um total de 12,966km.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Miguel Nogueira, após a conclusão do trecho, será iniciado obras de adequação dos trechos que ligam as comunidades Caiana, Siriema, Jatobá, São Nicolau, Cocos, Pau Ferro, Várzea Nova e Campos, onde serão executados 15,800km.

Ainda será contemplado com as melhorias o trecho que liga a localidade Palmeira de Cima à localidade Cabaceiras, onde será adequado o total de 9,382km.

Na execução das obras de melhoria dos trechos citados será investido um total de R$ 934.919,32 (novecentos e trinta e quatro mil, novecentos e dezenove reais e trinta e dois centavos).

Outros trechos que estão em execução

Localidade Varzinha ao Simplício (6,669km);

Localidade Fortaleza a Lagoa dos Campelos (14,811km);

Localidade Várzea Nova a localidade Saco (2,880km).