Carnaval em SMT promete atrair milhares de foliões

Data de publicação: Sexta, 09/02/2018, 12:05h

Carnaval em SMT promete atrair milhares de foliões

Com uma grandiosa estrutura de palco, som, decoração temática, praça de alimentação, banheiros químicos, segurança e atrações de renome nacional, o Carnaval de São Miguel do Tapuio, no Piauí, consagrado pelos foliões como o maior e melhor da região, promete atrair milhares de pessoas nesse ano de 2018.

A folia que dará início amanhã, 10, já conta com sua estrutura quase 100% montada. O palco das atrações é o Trenzinho da Folia, localizado no centro da cidade.

Por meio do Decreto Nº 105/2018 a Prefeitura Municipal regulamenta a comercialização de bebidas e alimentos e, ainda, estabelece horário de encerramento das festividades carnavalescas no circuito do carnaval.

De acordo com o Decreto o Circuito do Carnaval é a área do Trenzinho até o cruzamento da Av. Dinha Aragão com a Rua Coletor José Araújo, inclusive, compreendendo os estabelecimentos comerciais já existentes e os ambulantes instalados temporariamente para o período, sob a autorização da Prefeitura Municipal.

O Decreto ainda define que NÃO se permite, sob qualquer pretexto, uso de garrafas ou copos de vidros no Circuito do Carnaval, mesmo nos ambientes fechados dos comércios.

Entre as atrações confirmadas para animar o carnaval são-miguelense estão: Explosão Cangaço (Todas as Noites), Forró Balada (Todas as Noites), Forró do Movimento (Dia 10), Balachic (Dia 11), Laninho e Xé Bacana (Dia 12) e Capilé (Dia 13).

Confira abaixo a chamada oficial do Carnaval 2018: