Prefeitura realiza abertura do Carnaval 2018

Data de publicação: Domingo, 11/02/2018, 11:24h

Prefeitura realiza abertura do Carnaval 2018

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou na noite de ontem (10) a abertura da Festa de Momo do município. O evento realizado no Trenzinho da Folia, palco das atrações carnavalescas, contou com o agito de três atrações nesta noite de sábado.

Durante a abertura do evento o prefeito Lincoln Matos, do PTB, acompanhado pela sua esposa Dona Maria do Carmo e equipe administrativa, realizou a entrega da Chave da Cidade ao Rei Momo e Rainha do Carnaval, que contou também com participação do Rei e Rainha da terceira idade.

A primeira atração da noite a subir no palco foi Explosão Cangaço, banda são-miguelense comandada por Rivando Saboia, logo em seguida o agito ficou por conta de Nego Rico e Forró do Movimento, a noite foi encerrada com a animação do Forró Balada e Jamile Vasconcelos.

Milhares de foliões participaram da noite de festa carnavalesca do município que conta com uma grandiosa estrutura de som, palco, iluminação, segurança, decoração temática, banheiros químicos, Wi-Fi liberado e muita animação.

Nesta noite de domingo, 11, a animação do circuito do carnaval em São Miguel do Tapuio fica por conta de Explosão Cangaço, fazendo a abertura, em seguida sobe ao palco Balachic e o encerramento fica por conta de Forró Balada.