Balachic animou milhares de foliões na manhã de ontem (12) em SMT

Data de publicação: Terça, 13/02/2018, 12:35h

Filipe Germano Balachic animou milhares de foliões na manhã de ontem (12) em SMT

Com muita animação a Banda Balachic realizou na manhã de ontem, 12, um grande show para milhares de foliões no Trenzinho da Folia, palco das atrações carnavalescas do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí.

Por conta de uma forte chuva que caiu durante noite de domingo, 11, o show da banda foi adiado para manhã desta segunda, 12, o que agradou os foliões que aplaudiram e se divertiram ao som do show da Banda Balachic, que tocou os mais diversos sucessos carnavalescos.

O show que deu início às 10h40min atraiu milhares de pessoas para a arena do Trenzinho que pularam e se divertiram com o agito envolvente da atração até às 15h.