Secretaria divulga novo edital para seleção de voluntários

Confira edital:

Data de publicação: Segunda, 30/04/2018, 17:22h

Secretaria divulga novo edital para seleção de voluntários

A Secretaria Municipal de Educação do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, divulgou na manhã desta segunda-feira, 30 de abril, o novo edital para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização VOLUNTÁRIOS para o Programa Mais Alfabetização.

De acordo com o novo edital, as inscrições serão realizadas no dia 02 e 03 do mês de maio, das 8h às 12 e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, situada a Rua Antônio Feitosa, nº 90, Bairro Centro.

O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária, ou afim.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir até o local de inscrições munido da cópia dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, Comprovante de residência, Diploma (para candidatos graduados ou histórico atualizado e comprovante de matricula do Instituto Federal e/ou da Universidade, quando se tratar de estudante universitário.

No município serão ofertadas 14 vagas, distribuídas entre a sede e a zona rural do município. A seleção se dará em duas etapas que será realizada através de prova de conhecimentos básicos na área da alfabetização e da análise de currículo comprovado.

De acordo com o cronograma a primeira etapa do certame que consiste na aplicação da prova objetiva será realizada no dia 05 de maio. Mais informações podem ser acessadas por meio do edital CLICANDO NO ARQUIVO ABAIXO:

Anexos desta matéria (1):