Secretaria divulga o resultado final do seletivo do Mais Alfabetização

O teste foi realizado em duas etapas, a primeira a aplicação de uma prova objetiva e a segunda a analise de currículo.

Data de publicação: Sexta, 11/05/2018, 09:11h

Secretaria divulga o resultado final do seletivo do Mais Alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, divulgou na manhã desta sexta-feira, 11 de maio, o resultado final do processo seletivo para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização VOLUNTÁRIOS para o Programa Mais Alfabetização.

O teste foi realizado em duas etapas, sendo a primeira a aplicação de uma prova objetiva e a segunda a analise de currículo.

O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária, ou afim. O certame oferta 14 vagas, distribuídas entre a sede e a zona rural do município.

Para conferir o resultado final do certame baixe o anexo abaixo:

Anexos desta matéria (1):