Dia das Mães é comemorado com grande festa em SMT

Data de publicação: Segunda, 14/05/2018, 11:24h

Dia das Mães é comemorado com grande festa em SMT

Por meio da Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, no Piauí, promoveu na tarde de ontem (13) uma grande festa para comemorar o Dia das Mães.

Com a participação de milhares de mães, o evento contou com apresentações culturais, homenagens, brincadeiras e sorteio de centenas de brindes.

A abertura da programação contou com a mensagem da primeira dama Dona Maria do Carmo e do prefeito Lincoln Matos, que dedicaram suas homenagens a todas as mães são-miguelenses.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) apresentou vários números em homenagem às mães durante a festa, como: Balé Clássico, Canto Coral, Oficina de Violão, Teatro, Dança de Rua, entre outras atividades.

Outra atração destaque do evento foi à participação da Banda do Projeto Cidadão Afinado que tocou e emocionou todas as mães presentes com um repertório dedicado a elas.

A festa foi encerrada com o sorteio de uma TV de Led de 32” e um delicioso lanche.