Município é contemplado com emenda para compra de 02 vans

Data de publicação: Segunda, 21/05/2018, 12:32h

Divulgação Município é contemplado com emenda para compra de 02 vans Imagem Ilustrativa

O município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, foi contemplado com recursos, oriundos de emendas do senador Ciro Nogueira (PP) e do deputado federal Paes Landin (PTB), para aquisição de 02 vans.

Para a compra dos veículos foi destinado o valor de R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais), já creditado nas contas do município, que serão utilizados para o transporte de pacientes.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Eramos Freire, o próximo passo para a compra dos veículos será a realização do processo licitatório, que será divulgado em breve.

O prefeito Lincoln Matos, do PTB, destacou que os veículos vêm para melhorar o serviço de transporte de pacientes, para consultas e cirurgias eletivas, garantindo mais conforto durante as viagens, além de aumentar a frota destinada ao atendimento de pacientes que é muito utilizada.