Adequação de estradas beneficia várias localidades na zona rural

Data de publicação: Sexta, 06/07/2018, 10:41h

Divulgação Adequação de estradas beneficia várias localidades na  zona rural

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a administração do prefeito Lincoln Matos, vem realizando várias obras de adequação de estradas vicinais, beneficiando várias comunidades na zona rural do município.

Recentemente foram concluídos vários trechos beneficiando centenas de família. Trechos concluídos: Localidade Saco a Localidade Atrás dos Morros, da localidade Caianas a localidade Campos (16 km), da localidade São Nicolau a BR-407 (14 km), da localidade Varzinha a localidade Simplício (6,8 km).

Nesta sexta-feira, 06 de julho, a Prefeitura está iniciando o trabalho de adequação da estrada que liga as comunidades Boi Não Berra ao Tanque da Vaca.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Miguel Nogueira, outros trechos serão comtemplados com os serviços, entre eles da localidade Baixão ao Pereirão, da localidade Palmeira de Cima a Cabaceiras, da localidade Várzea Nova a localidade Saco, e da localidade Fortaleza a Lagoa dos Campelos, onde já foram concluídos 6 km, restando 8,8 km.

As obras estão sendo executadas pelas empresas CONSTRUPLAN ENGENHAIRA E SER LTDA e CONSTRUTORRES SERVIÇOS GERAIS LTDA. Ao todo está sendo investido o montante de R$ 1.815.355,35.

Caianas a localidade Campos (16 km)

São Nicolau a BR-407 (14 km)

Varzinha a localidade Simplício (6,8 km)