Prefeitura recupera 48 km de estradas beneficiando 6 comunidades

Data de publicação: Segunda, 09/07/2018, 15:36h

Divulgação Prefeitura recupera 48 km de estradas beneficiando 6 comunidades

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a administração do prefeito Lincoln Matos – PTB, concluiu recentemente a recuperação de 48 km de estradas vicinais que ligam diversas localidades na zona rural do município.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilmar Marques, foram beneficiadas as comunidades: Baixa das Ovelhas, São Vicente, Morro da Jurema, Pereirão, Varzinha e Jericó.

Os serviços de adequação e recuperação de estradas estão beneficiando dezenas de comunidades em todo o município com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos, escoamento da produção agrícola e transporte escolar.

Gilmar destaca que para a execução dos serviços foram utilizados recursos do tesouro municipal e a patrulha mecanizada pertencente à frota de veículos do município.