Rede Municipal inicia segundo semestre com alinhamento de trabalhos

Data de publicação: Terça, 31/07/2018, 18:26h

Divulgação Rede Municipal inicia segundo semestre com alinhamento de trabalhos

A Rede Municipal de Ensino da cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí, inicia este segundo semestre com a perspectiva de bons resultados no desempenho dos alunos. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação as aulas terão retorno amanhã, 01.

Silvana Maia, secretária de educação, destaca que o semestre teve início com o alinhamento dos trabalhos. “Estamos iniciando este segundo semestre com o alinhamento dos trabalhos na perspectiva de bons resultados dos alunos que compõem a rede” destaca.

“Ontem, 30 de julho, realizamos uma reunião com todos diretores, coordenadores de escola e técnicos da secretaria com o objetivo de colher dos gestores de escola os dados escolares individuais com propostas de intervenção”, comentou Silvana.

A Secretária ainda pontua que o município utiliza os indicadores do programa Gestão Nota 10, dentre outros, como parâmetro de monitoramento e indicador de qualidade, apresentando os dados em gráficos com maior visibilidade e foco nos resultados.

O dia de hoje, 31, foi marcado com o cumprimento do calendário escolar com a atuação dos profissionais nas escolas, com professores e equipe pedagógica.