Lincoln Matos busca normalização da agência local do Banco do Brasil

Data de publicação: Sexta, 10/08/2018, 14:25h

Divulgação Lincoln Matos busca normalização da agência local do Banco do Brasil

O prefeito Lincoln Matos – PTB, reuniu-se na manhã de hoje, 10 de agosto, com a gerência do Banco do Brasil em Teresina. O encontro teve como objetivo agilizar a normalização do funcionamento da agência da cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí.

Participaram da reunião o gerente geral do setor público do Banco do Brasil, Robert Stenio de Freitas Bandeira, e o gerente de relacionamento do setor público do Banco do Brasil, Bernardo Souza de Aquino Filho, além do gerente adjunto, Neto.

Lincoln Matos destacou que durante a reunião foi apresentado, pela direção da instituição financeira, o propósito de agilizar a normalização do seu funcionamento. “Apresentaram-me a recuperação do prédio em andamento e linhas de crédito disponíveis, prevendo para muito breve a adoção do CARTÃO CIDADE” disse o Gestor.

Lincoln Matos ainda destacou que a gerência do BB está ciente das dificuldades que a população são-miguelense vem enfrentando. “Cientes das dificuldades para a população em geral, assumiram compromisso de envidar esforços para melhorar o atendimento ao público” pontuou.

Fonte: Filipe Germano / Assessoria de Comunicação